7 de junho de 2016

work

Amanhã já estaremos a meio da semana e a vida está cada vez mais complicada e sem sinais de desacelerar. Eu sei. Ainda por cima têm uma reunião importante que convém aparecerem bem bonitinhas e profissionais e não estão com paciência nenhuma para pensar num outfit. Eu estou aqui para ajudar até porque estou convosco nesta luta.

Há a ideia de que os conjuntos muito básicos, muito clássicos e muito sóbrios (blazer preto com blusa branca, por exemplo) são as melhores opções para o trabalho. A mim aborrecem-me. Penso que se usarmos uma blusa amarela não diz que somos melhores ou piores profissionais, mas pode dizer que somos pessoas divertidas e confiantes que não se tentam esconder atrás de roupas aborrecidas para que ninguém repare em nós. Mas isto é só a minha perspetiva. Por isso, escolhi um look que está no meio termo: sim, é cinza; sim, tem um blazer; mas há um toque de cor e padrão! E é um padrão tropical minha gente! Não é assim a última Coca Cola no deserto mas baby steps.

Vestido, Carteira e Blazer Mango | Sandálias Zara

Lembrem-se que podem arriscar. Podem escolher peças diferentes que vão de encontro à vossa personalidade sem fugir do bom senso, claro. Vamos continuar a trabalhar este tema aqui no blogue.


Acompanhem outras novidades no Facebook IT GIRLS

Sem comentários:

Enviar um comentário