28 de junho de 2016

papinha feita

Com a chegada dos saldos - e depois das dicas que já dei no post em baixo - já podemos dar largas à nossa carteira e ir explorando uma loja de cada vez.
Fiz uma seleção das peças que me parecem ótimas, úteis, versáteis e giras para comprarem a um preço amigo.
Há peças básicas, peças coloridas, com padrão, para o dia, para a noite, para festas, acessórios, calçado, jóias... Um pouco de tudo. É só imprimir e ir!

Massimo Dutti | Zara | Zara
Zara | Stradivarius | Zara
Zara | Mango | Zara
Zara
Zara
Zara | Casa Batalha | Zara

Como é que estão a correr essas compras?
Eu confesso que já tive a oportunidade de comprar umas coisinhas (a maioria básicos super giros como uma saia, um casaco, umas sandálias, um fato de banho e um biquini. Mas fiquei de olho num vestido). E este último vestido comprido que vêem na imagem, é uma paixão antiga que me fica a matar, mas como não é uma peça prioritária, tenho que o deixar ficar... Por enquanto!
E vocês? Contem-me tudo!


Acompanhem outras novidades no Facebook IT GIRLS

Sem comentários:

Enviar um comentário